quinta-feira, 15 de março de 2012

1° FEIRÃO ANUAL DO COMÉRCIO DE JURANDA


I Feirão do Comércio de Juranda de 2013            
Acejur juntamente com seus associados promoveu no ultimo dia 08 e 09 de março de 2013, I Feirão do Comércio de Juranda de 2013, evento este já tradicional e esperado na cidade, com calçados, confecções e artigos em geral, descontos á cima de 50%, participaram do feirão CENTER PRESENTES, DESEJOS PIJAMAS E LINGERIE, MAISA MODAS, MEDEIROS CALÇADOS, MODA BELA, PINK STAR, SUPIMPA CALÇADOS, VEST BEM, VISUAL MODAS, BOUTIQUE NEIDE, MARLI MODAS, MARANATHA CALÇADOS, SUPREMOS CREAM, o feirão foi realizado no Salão Paroquial de Juranda, toda população pode prestigiar e economizar.
 












































I Feirão do Comércio de Juranda 2012


Nos dias 09e 10 de março de 2012, a    população de Juranda e toda a região teve a oportunidade de festejar juntamente  com os comércios participantes do II Feirão do Comércio, onde fora realizado no salão paroquial,calçados,confecções, móveis e eletrodomésticos em geral com mais de 50% de desconto ou abaixo do preço de custo.
    As empresas participantes Desejos Pijamas e Lingerie,Supimpa Calçados,Pink Star,Center Presentes,Virou Mania Modas,Maysa Modas,Moda Bela,Sol e Lua Modas,Casa da Criança e do Bebê,Medeiros Calçados,Medeiros Móveis e Pam Saúde.
    A Acejur juntamente com os comércios participantes agradeçem a presença de toda a população e o apoio da prefeita Leila M. Amadei que esta sempre pronta a apoiar e colaborar para o crescimento da Associação Comercial e Empresarial de Juranda e todo o comércio de nossa bela cidade .














































Nenhum comentário:

Postar um comentário