quinta-feira, 19 de julho de 2012

Presidente da Carcicam visita Ace de Juranda

Aconteceu no último dia 10 de julho, no período da tarde, na sede da Associação Comercial Empresarial de Juranda – acejur, uma reunião dos membros do Conselho Diretor com o Sr. Haroldo Medeiros do Nascimento – Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Campo Mourão - CACIRCAM, de Ubiratã, em uma visita à acejur para um acompanhamento do crescimento da mesma.

Esteve também presente na reunião a coordenadora para assuntos da mulher executiva da carcicam Sandra Marta Pires de Oliveira e a colaboradora do Conselho da Mulher de Ubiratã Evanilde Ebuti, o objetivo da visita delas foi para discutir e apoiar a implantar o Conselho da Mulher Empresária em Juranda.

Participaram da reunião o Vice-Presidente da acejur Jodemar Procópio (Foto Juranda), juntamente com os membros do Conselho Diretor da Acejur, Silvia Eliany de Figueiredo Medeiros e Margarida Regina Corghi Medeiros (Medeiros Calçados), Maria Lucia Rambaldi Malacovski (Supimpa Calçados), Marcos Camargo – Diretor de Eventos e Valdir Pio da Costa – Diretor Social da acejur.

Participação importantes
Estiveram  participando na sede da Associação Comercial Empresarial de Ubiratã – ACEU, Silvia Eliany de Figueiredo Medeiros e Margarida Regina Corghi Medeiros (Medeiros Calçados) e Maria Lucia Rambaldi Malacovski (Supimpa Calçados) do Encontro da SEME e SEBRAE a partir das 13h: 30min, encontro que reunirá mulheres empresarias de toda a região da Comcam. Futuras membros do Conselho da Mulher Empresaria de Juranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário