sexta-feira, 19 de abril de 2013

CENTRAL DE COBRANÇAS

A Acejur-Associação Comercial de Juranda, presta  há aos seus associados com sucesso o serviço de cobranças e recuperação de dívidas de seus associados através da Central de Cobranças de Campo Mourão. O constante crescimento tecnológico, econômico e social do país forma cenários distintos a cada dia. Por isso, o Grupo Central Cobranças posiciona-se de modo flexível frente a essas mudanças mercadológicas, para sempre oferecer a melhor solução ao seu negócio. Prova disso é a diversificação no método de cobranças e serviços, pois trata da qualificação de seus colaboradores para recuperação de créditos (cobranças extrajudiciais).
Ou seja, todo o processo da cobrança, que começa desde a entrada do serviço até o recebimento do débito, é tratado de forma cuidadosa e ética a fim de atingir o objetivo final, que é a satisfação do cliente.
A cobrança extrajudicial é realizada por um profissional preparado para atuar e recuperar todo e qualquer tipo de carteira de cobrança, usufruindo de recursos internos e externos. O processo é assistido pelo departamento jurídico e contábil próprio da empresa, prezando pela confiabilidade e superação de resultados.
O departamento jurídico, além de especializado na área comercial, atua na defesa, acusação e orientação de qualquer situação colaborativa.
O Grupo Central Cobranças equilibra ousadia e dinamismo com competência e responsabilidade. Seu trabalho sempre estará em conformidade com a legislação vigente.
Pra maiores informações clik no link na página inicial ou  na Acejur.



Nenhum comentário:

Postar um comentário